close

ASSISTA O VÍDEO: Homem baleado pede socorro para grupo de amigos em cruzamento

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e solicitaram o Samu para prestar socorro ao homem baleado na perna

RONDONIAOVIVO

10 de Fevereiro de 2020 às 11:23

Um homem identificado como Paulo César de Assis, 48, sofreu tentativa de homicídio e chegou pedindo socorro na Rua João Goulart com Rua José Camacho, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO).

 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e solicitaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro ao homem baleado na perna. O local onde ele pediu ajuda é utilizado por moradores de rua que fazem o consumo de álcool e entorpecentes.

 

Os policiais militares posteriormente apuraram que a tentativa de homicídio teria ocorrido na noite de sábado (08) em uma propriedade rural na BR-319. Paulo César inclusive já havia sido socorrido pelo Samu ao hospital João Paulo II, mas segundo as informações de moradores da região, teria saído da unidade médica antes de receber alta médica.

 

Ele não explicou em quais circunstâncias ocorreu o atentado a bala. O homem novamente foi encaminhado para o hospital João Paulo II.

ASSISTA O VÍDEO: Homem baleado pede socorro para grupo de amigos em cruzamento
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS