close

SOCOS E MORDIDAS: Policial militar é agredido pela ex-mulher após sair de clube em Porto Velho

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o PM, seus familiares, a ex-esposa junto com a filha estavam se divertindo em um clube da polícia desde às 10h da manhã

RONDONIAOVIVO

10 de Fevereiro de 2020 às 08:57

SOCOS E MORDIDAS: Policial militar é agredido pela ex-mulher após sair de clube em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 30 anos foi presa na noite de domingo (09) por agredir o ex-marido, um policial militar de 37 anos após sair de um clube em Porto Velho (RO).

 

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o PM, seus familiares, a ex-esposa junto com a filha estavam se divertindo em um clube da polícia desde às 10h da manhã.

 

No período da noite, o policial foi de carro deixar a filha e a ex-mulher na casa dela, no entanto, no meio do caminho enquanto dirigia o policial passou a ser agredido com socos no rosto e mordidas no braço  pela acusada.

 

A vítima não reagiu e foi até a Central de Flagrantes, ocasião em que a mulher acabou presa por lesão corporal. O policial disse ainda que vai requerer medida protetiva para a mulher ser proibida judicialmente de se aproximar dele.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS