close

LATROCÍNIO TENTADO: Servidor público quase é morto degolado ao reagir roubo em apartamento

A vítima trabalha no hospital de Base e foi em busca de socorro

RONDONIAOVIVO

9 de Fevereiro de 2020 às 14:12

LATROCÍNIO TENTADO: Servidor público quase é morto degolado ao reagir roubo em apartamento

FOTO: (Divulgação)

O servidor público Antônio Carlos de Brito, 56, sofreu tentativa de latrocínio a facada ao reagir um roubo neste domingo (09) em seu apartamento na Rua Flores da Cunha, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO).

 

Segundo a ocorrência registrada pela polícia, o homem ao chegar em casa de madrugada foi surpreendido por um criminoso que invadiu o local quebrando a telha e o forro do quarto da vítima.

 

Quando flagrou o bandido em seu apartamento, a vítima entrou em luta corporal com ele, mas acabou lesionada gravemente no pescoço, quase sofrendo degolamento.

 

Após isso, o criminoso fugiu sem levar nada. A vítima mesmo perdendo muito sangue ainda conseguiu chegar até o Hospital de Base, local onde trabalha e recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, Antônio foi socorrido ao hospital João Paulo II e submetido a procedimento cirúrgico.

 

Já ao amanhecer, vizinhos que viram muito sangue na garagem do apartamento da vítima, indo em direção a porta, ligaram para polícia denunciando que possivelmente haveria um cadáver no local.

 

Como o portão do apartamento estava fechado, os militares tiveram que quebrar o cadeado para confirmar que não havia ninguém morto no local. Já no hospital, os policiais foram informados como o crime aconteceu pela vítima, que mal conseguia falar.

 

O homem disse ainda que o suspeito seria marido da mulher que faz faxina no apartamento dele. Equipes da PM fizeram um cerco na região do bairro Costa e Silva, Rua Carlos Boeiro, mas sem êxito em prender o autor do crime.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS