close

HEROÍSMO: Cabo da PM salva a vida de ribeirinho vítima de naufrágio no rio Madeira

A vítima gritava por socorro e foi prontamente salva pelo policial militar

RONDONIAOVIVO

8 de Fevereiro de 2020 às 13:39

HEROÍSMO: Cabo da PM salva a vida de ribeirinho vítima de naufrágio no rio Madeira

FOTO: (Rondoniaovivo)

O ato de heroísmo praticado pelo da cabo da PM de Rondônia do 1° Batalhão, Silmar Gomes das Neves, no salvamento de um ribeirinho de 57 anos aconteceu na manhã deste sábado (08) no rio Madeira, Vila Papagaios, distrito de Calama, em Porto Velho (RO).

 

A vítima, segundo a ocorrência, estava em uma canoa carregada com bananas, quando ao tentar atravessar o rio a embarcação acabou naufragando devido a forte ventania e consequente formação de ondas (Banzeiros).

 

O incidente ocorreu por volta das 8h20, quando a vítima desceu o rio a deriva por uns 11 quilômetros. O ribeirinho disse que teria pedido ajuda de outras embarcações que passavam pela região, mas sem êxito.

 

Já por volta das 9h30, quando já estava ficando cansado de boiar e nadar para não morrer, o cabo da PM de folga junto com um amigo em um barco viram o ribeirinho gritando por socorro no rio e em ato de bravura conseguiram salvá-lo. A ocorrência foi registrada como comunicação. 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS