close

TRAUMATISMO CRANIANO: Durante bebedeira com amigo, homem é atacado a pauladas e fica agonizando

O homem foi encontrado ao chão agonizando e com sinais de traumatismo craniano. Ainda conseguindo falar, ele disse para uma equipe da PM que tinha apenas caído sozinho no chão

RONDONIAOVIVO

7 de Fevereiro de 2020 às 08:26

TRAUMATISMO CRANIANO: Durante bebedeira com amigo, homem é atacado a pauladas e fica agonizando

FOTO: (Divulgação)

Kairo C. G., 46, foi atacado a pauladas durante bebedeira com um amigo na Avenida Campos Sales com Rua Madressilva, bairro Novo Horizonte, na zona Sul da capital de Rondônia. O crime aconteceu na quinta-feira (06).

 

O homem foi encontrado ao chão agonizando e com sinais de traumatismo craniano. Ainda conseguindo falar, ele disse para uma equipe da PM que tinha apenas caído sozinho no chão. Todavia, testemunhas afirmaram que um homem que bebia com ele teria sido o autor das agressões a pauladas e que fugiu após o crime.

 

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital João Paulo II. O autor do crime não foi encontrado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS