close

MASCARADO: Homicida é preso com duas armas após assalto na zona Leste

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acusado na companhia do comparsa abordaram a vítima e armados roubaram seus pertences pessoais

RONDONIAOVIVO

6 de Fevereiro de 2020 às 16:34

MASCARADO: Homicida é preso com duas armas após assalto na zona Leste

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O homicida Leandro A. S. L., 23, foi preso na tarde desta quinta-feira (06) com duas armas de fogo após assaltar um jovem de 24 anos na Rua Pirinópolis, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO). O comparsa dele fugiu.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acusado na companhia do comparsa abordaram a vítima e armados roubaram seus pertences pessoais. A dupla que usava máscaras fugiu na sequência.

 

A Polícia Militar foi acionada e montou um cerco na região. Leandro acabou preso escondido em um casebre. Ele estava com uma escopeta de fabricação caseira e um revólver calibre 32, além do objetos roubados da vítima.

 

Leandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Foi verificado por meio de pesquisas que ele já esteve preso por crime de homicídio.

 

MASCARADO: Homicida é preso com duas armas após assalto na zona Leste
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS