close

FÚRIA: Mãe é agredida com mordidas e tapas por não deixar filha pegar celular

Conforme consta em boletim de ocorrência, a adolescente ficou enfurecida porque queria pegar o celular e a mãe não entregou afirmando que a filha iria falar com um homem de má índole

RONDONIAOVIVO

5 de Fevereiro de 2020 às 08:13

FÚRIA: Mãe é agredida com mordidas e tapas por não deixar filha pegar celular

FOTO: (Ilustrativa)

A violência praticada por uma adolescente de 15 anos contra a mãe de 38 e o irmão de 19 anos aconteceu no final da noite de terça-feira (04) em uma residência localizada no bairro Cuniã, na zona Leste da capital rondoniense. A suspeita foi detida em flagrante.

 

Conforme consta em boletim de ocorrência, a adolescente ficou enfurecida porque queria pegar o celular e a mãe não entregou afirmando que a filha iria falar com um homem de má índole.

 

Revoltada, a adolescente foi para cima da mãe desferindo tapas e mordidas. O irmão da suspeita tentou impedir, mas também foi vítima da fúria e agredido pela adolescente.

 

Uma equipe da Polícia Militar teve de ser chamada e a suspeita acabou apreendida. Ela foi apresentada na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS