close

REAGIU: Mulher é baleada durante tentativa de roubo em Porto Velho

A vítima, segundo testemunhas, estava em uma bicicleta quando dois bandidos em uma motocicleta a abordaram e exigiram o celular

RONDONIAOVIVO

3 de Fevereiro de 2020 às 16:45

REAGIU: Mulher é baleada durante tentativa de roubo em Porto Velho

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O crime de tentativa de latrocínio aconteceu na tarde desta segunda-feira (03) na Rua Luiz Gama, próximo a Rua Idalva Fraga Moreira, bairro JK, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Uma mulher identificada como Kerulem Nascimento dos Santos, 26, foi baleada no abdômen durante uma tentativa de assalto. A vítima, segundo testemunhas, estava em uma bicicleta quando dois bandidos em uma motocicleta a abordaram e exigiram o celular.

 

A mulher teria se recusado a entregar e um dos bandidos com uma arma caseira atirou. A mulher caiu ao chão e a dupla criminosa fugiu. A vítima foi socorrida às pressas pelo Samu ao hospital João Paulo II. Até o momento ninguém foi preso. Agentes da Polícia Civil irão investigar o crime.

REAGIU: Mulher é baleada durante tentativa de roubo em Porto Velho
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS