close

ASSISTA: Polícia faz buscas a assaltantes de empresa; um foi baleado

Confira o vídeo

RONDONIAOVIVO

28 de Janeiro de 2020 às 10:10

A Polícia Militar fez várias buscas na manhã desta terça-feira (28) para tentar prender dois assaltantes que realizaram um roubo a uma empresa de refrigeração na Avenida Campos Sales, bairro Novo Horizonte, na zona Sul de Porto Velho (RO). Eles trocaram tiros com um policial militar à paisana e um teria sido baleado.

 

As informações obtidas no local pelo Rondoniaovivo dão conta de que a dupla chegou em uma motocicleta no estabelecimento e anunciou o roubo. Armada, a dupla levou aproximadamente  R$ 1 mil do empresário, um celular e documentos. 

 

Na fuga, um policial militar de folga que estava nas proximidades ouviu a vítima gritando por ajuda e deu voz de parada para os criminosos. Eles não obedeceram e saíram trocando tiros com o PM.

 

Já no final da Rua Maldonado, bairro Cidade Nova, a dupla abandonou a moto e fugiu para uma mata. Respingos de sangue foram encontrados por onde os bandidos fugiram.

 

Várias buscas, inclusive com o apoio do helicóptero foram feitas, mas nenhum dos dois assaltantes foi localizado. A moto que eles abandonaram não consta restrição de roubo. 

 

 

ASSISTA: Polícia faz buscas a assaltantes de empresa; um foi baleado
ASSISTA: Polícia faz buscas a assaltantes de empresa; um foi baleado
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS