close

PITBULL: Mulher é atacada ao arrombar portão da casa do ex-marido

Armada com uma faca de serra, a suspeita arrombou o portão da casa, mas acabou surpreendida pelo pitbull que pertence ao ex-marido dela

RONDONIAOVIVO

28 de Janeiro de 2020 às 14:04

PITBULL: Mulher é atacada ao arrombar portão da casa do ex-marido

FOTO: (Ilustrativa)

Uma mulher de 38 anos foi atacada por um cachorro da raça pitbull nesta terça-feira (28) após invadir a residência do ex-marido na Rua Itatiaia, bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho (RO). Ela foi socorrida para a UPA e depois levada presa pelo crime de invasão de domicílio. 

 

De acordo com a polícia, a mulher embriagada e sob o efeito de crack foi até a residência do ex-marido e ao perceber que ele estava na companhia de outra namorada ficou enfurecida.

 

Armada com uma faca de serra, a suspeita arrombou o portão da casa, mas acabou surpreendida pelo pitbull que pertence ao ex-marido dela.

 

Ela foi derrubada ao chão pelo cachorro e atacada com mordidas na cabeça e rosto. A mulher só não foi morta porque o ex impediu e retirou o animal de cima dela.

 

A Polícia Militar foi acionada e a mulher disse ser usuária de pedra de crack. Toda ensanguentada, ela foi socorrida na viatura da PM até a UPA e depois de medicada apresentada na Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS