close

"PEGA LADRÃO": Vítima grita por ajuda e assaltante foragido é detido por populares

A mulher foi obrigada a entregar o aparelho celular e o bandido fugiu em uma bicicleta

RONDONIAOVIVO

28 de Janeiro de 2020 às 14:13

"PEGA LADRÃO": Vítima grita por ajuda e assaltante foragido é detido por populares

FOTO: (Ilustrativa)

Populares detiveram nesta terça-feira (28) o foragido da Justiça Rafael R. S., 31, que havia acabado de roubar uma mulher de 53 anos na região da Avenida Rio de Janeiro com Rua Daniela, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Segundo testemunhas, a mulher estaria indo para uma academia de musculação, no momento em que foi abordada pelo criminoso. Ele portava uma arma de brinquedo e anunciou o assalto apontando o objeto para a cabeça da vítima.

 

A mulher foi obrigada a entregar o aparelho celular e o bandido fugiu em uma bicicleta. Porém, logo na sequência a vítima começou a gritar "pega ladrão" e o bandido foi interceptado por populares.

 

A Polícia Militar foi acionada e verificou que mesmo sendo detido pela população, o assaltante não estava com nenhuma lesão pelo corpo. Através de pesquisa nominal, os policiais descobriram que Rafael estava foragido da Colônia Penal desde novembro do ano passado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS