close

MAUS TRATOS: Vizinhos denunciam espancamento de criança e mãe é presa pela PM

Quando os militares chegaram no imóvel, encontraram a criança chorando e tendo que passar pano no chão a mando da mãe

RONDONIAOVIVO

28 de Janeiro de 2020 às 08:43

MAUS TRATOS: Vizinhos denunciam espancamento de criança e mãe é presa pela PM

FOTO: (Ilustrativa)

Após denúncia anônima de espancamento contra o filho de sete anos, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 25 anos na segunda-feira (27) em um apartamento localizado no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Uma equipe do 5° Batalhão da PM foi ao local após receber informações de vizinhos de que a mãe estava agredindo o filho e que tais espancamentos ocorriam com frequência.

 

Quando os militares chegaram no imóvel, encontraram a criança chorando e tendo que passar pano no chão a mando da mãe. A mulher confessou as agressões, mas disse que estava somente corrigindo o filho por ele ter derramado sabão líquido no chão.

 

Os policiais verificaram que havia muito excesso nas agressões contra a criança, haja vista que as costas do garoto estava arroxeada, bastante lesionada. Sendo assim, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS