close

ATREVIMENTO: Foragido tenta enganar policiais em Batalhão da PM e acaba preso

Ele foi até o Batalhão tentar registrar uma ocorrência dizendo que tinha sido assaltado na BR-364, em frente ao Atacadão. O foragido afirmava que uma dupla tinha roubado o celular dele e seus documentos

RONDONIAOVIVO

28 de Janeiro de 2020 às 09:51

ATREVIMENTO: Foragido tenta enganar policiais em Batalhão da PM e acaba preso

FOTO: (Divulgação)

Após tentar enganar policiais militares, o foragido da Justiça Fagnei F. R. M.,  20, foi preso na noite de segunda-feira (27) no 9° Batalhão da Polícia Militar na Rua Algodoeiro, bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Ele foi até o Batalhão tentar registrar uma ocorrência dizendo que tinha sido assaltado na BR-364, em frente ao Atacadão. O foragido afirmava que uma dupla tinha roubado o celular dele e seus documentos.

 

Os policiais tentando ajudá-lo rastrearam o aparelho e foram até a uma residência no bairro Caladinho. A casa era a do próprio foragido. Os documentos dele foram encontrados e verificado um mandado de prisão pelo crime de roubo.

 

Os policiais desconfiam que o foragido estava com a intenção de dar golpe do seguro do celular dele. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS