close

VIOLENTO: Mulher tem dente quebrado ao ser espancada por marido e fica presa em casa

Após as agressões, o homem pegou o celular da vítima, deixou ela trancada e fugiu com as chaves

RONDONIAOVIVO

27 de Janeiro de 2020 às 08:20

VIOLENTO: Mulher tem dente quebrado ao ser espancada por marido e fica presa em casa

FOTO: (Ilustrativa)

Durante a madrugada desta segunda-feira (27) uma jovem de 20 anos foi espancada pelo marido e teve um dente quebrado em uma vila de apartamentos no bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

 

Conforme relatos da ocorrência, a vítima teria chamado o marido para conversar sobre o relacionamento do casal e uma audiência. No entanto, os dois teriam se desentendido e o homem partiu para a violência física.

 

A vítima foi agredida com socos no rosto e teve inclusive um dente quebrado. Após as agressões, o homem pegou o celular da vítima, deixou ela trancada e fugiu com as chaves.

 

A jovem teve que ficar gritando por socorro na janela até que vizinhos chamassem a polícia. Os militares tiveram que arrombar a porta do apartamento para libertar a vítima.

 

"Meu marido sempre me agrediu e hoje às 11h45 será nossa audiência sobre uma das vezes que fui espancada, ele quis me deixar presa para não prejudicá-lo", disse a mulher.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS