close

PERIGO: Sargento da Base Aérea é preso embriagado dirigindo em alta velocidade

O sargento em visível estado de embriaguez disse que não ia fazer o teste de bafômetro porque havia consumido bebida alcoólica

RONDONIAOVIVO

27 de Janeiro de 2020 às 14:19

PERIGO: Sargento da Base Aérea é preso embriagado dirigindo em alta velocidade

FOTO: (Divulgação)

Policiais militares do Batalhão de Trânsito prenderam nesta segunda-feira (27) um sargento da Base Aérea de Porto Velho (RO) pelo crime de embriaguez na direção.

 

O sargento de 35 anos dirigia em alta velocidade um carro modelo Pálio pela Avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho. Os policiais disseram em ocorrência que viram o homem saindo de um bar e logo depois com o carro em alta velocidade passou por dois quebra-molas.

 

A equipe policial foi atrás e fez a abordagem. O sargento em visível estado de embriaguez disse que não ia fazer o teste de bafômetro porque havia consumido bebida alcoólica. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS