close

POR AMOR: Marido é esfaqueado para salvar a esposa da morte na região Central de Porto Velho

Francinei desesperado entrou na frente da esposa para que ela não fosse morta e ele acabou levando uma facada no braço. Após isso, o criminoso fugiu do local

RONDONIAOVIVO

23 de Janeiro de 2020 às 11:50

POR AMOR: Marido é esfaqueado para salvar a esposa da morte na região Central de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Francinei M. C., 42, foi esfaqueado ao livrar a esposa de 25 da morte na madrugada desta quinta-feira (23) na Avenida Rio de Janeiro com Rua Brasília, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).

 

As informações contidas em boletim de ocorrência dão conta de que o casal estava caminhando na Avenida Rio de Janeiro, quando um homem se aproximou armado com uma faca e disse que ia matar a esposa da vítima.

 

Francinei desesperado entrou na frente da esposa para que ela não fosse morta e ele acabou levando uma facada no braço. Após isso, o criminoso fugiu do local.

 

Uma equipe da PM e do Samu foram ao local e Francinei foi socorrido para a UPA da zona Sul. A jovem que seria alvo do ataque disse não saber a motivação. A Polícia Civil investiga o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS