close

ARRASTÃO: Vítima flagra ladrão furtando residência pela terceira vez e PM consegue prendê-lo

O dono da residência disse que recebeu uma ligação de um vizinho avisando que tinha um ladrão dentro do imóvel cometendo furto

RONDONIAOVIVO

21 de Janeiro de 2020 às 08:57

ARRASTÃO: Vítima flagra ladrão furtando residência pela terceira vez e PM consegue prendê-lo

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

A prisão de Elessandre P. B., 40, aconteceu na madrugada desta terça-feira (21) pelo crime de furto a uma residência na Estrada da Penal, bairro Rio Madeira,  zona Norte de Porto Velho (RO). 

 

O dono da residência disse que recebeu uma ligação de um vizinho avisando que tinha um ladrão dentro do imóvel cometendo furto. De imediato, a vítima chegou ao local e se deparou com o acusado dentro de um quarto furtando objetos e colocando em uma mochila.

 

Ao ver o dono da casa, Elessandre saiu correndo e a vítima atrás dele. Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento viu o acusado em fuga e conseguiu prendê-lo. Com ele ainda foi encontrada uma porção de maconha. A vítima disse que somente este mês já teve a casa furtada por três vezes e acredita que o autor também tenha sido Elessandre.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS