close

ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA: Bando suspeito por onda de crimes é preso no Orgulho do Madeira

Os policiais fizeram um cerco e prenderam o bando no apartamento com um revólver calibre 38 municiado e uma grande porção de maconha

RONDONIAOVIVO

18 de Janeiro de 2020 às 08:12

ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA: Bando suspeito por onda de crimes é preso no Orgulho do Madeira

FOTO: (Divulgação)

Vinicius A. S., 20, Luiz Henrique G. P., 21, José S. O., 27, Renilson A. N., 20,  Elayne C. P. S., 19, e Elenice P. S., 33, foram presos na madrugada deste sábado (18) pelo crime de associação criminosa. A prisão do bando aconteceu no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Policiais militares do Batalhão de Choque receberam informações de que o bando estava armado e com droga em um dos apartamentos e seria responsável por uma onda de crimes na região, além de integrar uma facção criminosa.

 

Os policiais fizeram um cerco e prenderam o bando no apartamento com um revólver calibre 38 municiado e uma grande porção de maconha. Foi verificado ainda que José Simão era foragido da Justiça e Luiz Henrique monitorado por tornozeleira eletrônica. Todos foram levados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS