close

DESCONTROLADA: Jovem é presa após invadir casa e cortar rosto do amigo com caco de vidro

A suspeita teria ido até a casa do homem e iniciado discussão por motivos não revelados

RONDONIAOVIVO

16 de Janeiro de 2020 às 16:01

DESCONTROLADA: Jovem é presa após invadir casa e cortar rosto do amigo com caco de vidro

FOTO: (Ilustrativa)

A prisão de uma jovem de 21 anos pelo crime de lesão corporal a um homem de 56 anos ocorreu na tarde desta quinta-feira (16) em uma residência na Rua Girassol, bairro União, no município de Candeias do Jamari (RO).

 

A suspeita teria ido até a casa do homem e iniciado discussão por motivos não revelados. Agressiva, ela desferiu um chute em uma das portas da residência e com um dos pedaços de vidro que caiu atacou o homem com cortes no rosto e tórax.

 

Não satisfeita, a jovem ainda teria mordido o braço da vítima. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes, na capital.

 

Questionado sobre a  motivação para o crime, a vítima disse não saber e que a tinha apenas uma amizade com a mulher. O homem foi socorrido para o posto de saúde do município.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS