close

PAULADAS E PEDRADAS: Homem é acusado de estupro e surrado por oito pessoas em condomínio

De acordo com a ocorrência policial, a vítima estava em casa deitada no sofá, quando os agressões chegaram e começaram o espancamento

RONDONIAOVIVO

15 de Janeiro de 2020 às 08:14

PAULADAS E PEDRADAS: Homem é acusado de estupro e surrado por oito pessoas em condomínio

FOTO: (Divulgação)

O espancamento aconteceu na noite de terça-feira (14) em um condomínio popular localizado no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto  Velho (RO).

 

Um homem de 35 anos teve a casa invadida e agredido com pedradas e pauladas por oito suspeitos. De acordo com a ocorrência policial, a vítima estava em casa deitada no sofá, quando os agressões chegaram e começaram o espancamento.

 

Em meio a pauladas e pedradas, a vítima ficou seriamente lesionada e só não foi esfaqueada porque um vizinho impediu. Os autores do crime fugiram em seguida.

 

Bastante ferido, o homem foi socorrido para o hospital João Paulo II em uma viatura da Polícia Militar que foi chamada para o local. O homem disse acreditar ter sido espancado porque a síndica do condomínio teria o acusado de ter estuprado sua enteada e ele entrou na Justiça contra ela. A vítima disse ainda que enquanto era agredida um dos indivíduos filmava todo o crime e depois teria divulgado nas redes sociais.

 

Ninguém foi preso e a Polícia Civil seguirá nas investigações do caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS