close

BANDO ARMADO: Motorista de App é amarrado em matagal durante roubo de carro

Três bandidos se passando por clientes solicitaram o serviço do trabalhador e embarcaram no veículo modelo Fiat Mobi

RONDONIAOVIVO

14 de Janeiro de 2020 às 08:58

BANDO ARMADO: Motorista de App é amarrado em matagal durante roubo de carro

FOTO: (Divulgação)

O crime de roubo aconteceu na noite de segunda-feira (13) após um motorista de aplicativo de 48 anos ser chamado para uma corrida no condomínio Porto Bello, próximo ao Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Três bandidos se passando por clientes solicitaram o serviço do trabalhador e embarcaram no veículo modelo Fiat Mobi. Já no cruzamento das Avenidas Mamoré e José Vieira Caúla, eles armados anunciaram o assalto.

 

A vítima foi levada até a Estrada da Rema, na Vila Princesa e amarrada em uma mata. Os criminosos fugiram no automóvel com apoio de outros comparsas. O motorista de aplicativo conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar.

 

A placa do veículo roubado é OHU  - 8034, Fiat Mobi de cor vermelha, e de acordo com a vítima ele ainda não teria sido localizado, ao contrário da primeira informação.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS