close

ABSURDO: Criança é estuprada enquanto brincava em parque de condomínio

A mãe levou a filha até a UPA Sul para atendimento médico e acionou a Polícia Militar. Ela contou que somente na ocasião ficou sabendo do crime que teria acontecido no último dia 08

RONDONIAOVIVO

14 de Janeiro de 2020 às 08:20

ABSURDO: Criança é estuprada enquanto brincava em parque de condomínio

FOTO: (Divulgação)

Uma criança de seis anos foi estuprada por um menino de sete anos em um condomínio popular na zona Sul de Porto Velho (RO). O crime foi denunciado para a polícia na noite de segunda-feira (13).

 

A mãe levou a filha até a UPA Sul para atendimento médico e acionou a Polícia Militar. Ela contou que somente na ocasião ficou sabendo do crime que teria acontecido no último dia 08.

 

Uma outra filha dela de 13 anos contou para a mãe que a irmã brincava no parquinho do condomínio e depois sumiu. Quando foi procurar a irmã ela a encontrou com o vizinho de sete anos cometendo o estupro.

 

O menino saiu correndo e a irmã teria contado para a mãe dele sobre o ocorrido. A mãe ainda teria apoiado o filho dizendo que ele tinha que "pegar mulher" mesmo.

 

Os policiais colheram as informações e registraram a ocorrência na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) para a Polícia Civil apurar o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS