close

NA BR-364: Homem é socorrido às pressas após ser atacado com pauladas na cabeça

O homem contou que estava caminhando pela via, no instante em que foi surpreendido por um desconhecido e atacado com pauladas na cabeça

RONDONIAOVIVO

13 de Janeiro de 2020 às 08:23

NA BR-364: Homem é socorrido às pressas após ser atacado com pauladas na cabeça

FOTO: (Divulgação)

Edelson P. C., 36, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros após ser agredido com pauladas na cabeça na Rua Zacarias Vicente dos Santos com BR-364, bairro Satélite, no município de Candeias do Jamari (RO) na madrugada desta segunda-feira (13).

 

Conforme relatos do boletim de ocorrência, o homem contou que estava caminhando pela via, no instante em que foi surpreendido por um desconhecido e atacado com pauladas na cabeça.

 

A vítima ainda saiu correndo, mas caiu logo a frente e o autor do crime fugiu do local. Uma unidade de resgate foi acionada e socorreu o homem para o posto de saúde do município. A Polícia Militar esteve presente, realizou buscas, porém, sem êxito em prender o agressor.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS