close

FRATURA EXPOSTA: Carro do TJ atropela servidor do mesmo órgão público na capital

A vítima, segundo testemunhas, transitava em uma motocicleta pela Avenida Presidente Dutra e no cruzamento foi atingida pelo carro que teria avançado a preferencial

RONDONIAOVIVO

13 de Janeiro de 2020 às 10:21

FRATURA EXPOSTA: Carro do TJ atropela servidor do mesmo órgão público na  capital

FOTO: (Rondoniaovivo)

Um servidor público do Tribunal de Justiça sofreu fratura exposta na perna após ser atingido por um carro oficial, também do TJ, na manhã desta segunda-feira (13) no cruzamento da Avenida Presidente Dutra com Rua José Camacho, bairro Olaria, em Porto Velho (RO).

 

A vítima, segundo testemunhas, transitava em uma motocicleta pela Avenida Presidente Dutra e no cruzamento foi atingida pelo carro que teria avançado a preferencial. Coincidentemente, o carro que atropelou o motociclista também é do Tribunal de Justiça. 

 

A vítima com fratura exposta  na perna foi socorrida às pressas para o hospital João Paulo II e a Polícia Militar registrou a ocorrência.

FRATURA EXPOSTA: Carro do TJ atropela servidor do mesmo órgão público na  capital
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS