close

TRANSTORNADA: Enteada ataca padrasto a facadas e depois se automutila

A jovem acabou presa após ser medicada na UPA

RONDONIAOVIVO

11 de Janeiro de 2020 às 14:01

TRANSTORNADA: Enteada ataca padrasto a facadas e depois se automutila

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Uma jovem de 21 anos foi presa neste sábado (11) após atacar o padrasto de 37 a facadas e se automutilar. O caso aconteceu em uma residência na Rua Canto Grande, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

 

As informações da ocorrência relatam que ocorria uma bebedeira na residência e em determinado momento o marido da jovem por ciúmes desferiu dois tapas no rosto dela.

 

Depois da agressão, o homem entrou para o quarto do casal. A jovem com raiva se armou com uma faca de serra e tentou invadir o quarto para esfaquear o marido.

 

O padrasto dela neste momento impediu segurando-a, mas acabou atacado com duas facadas na coxa esquerda. A jovem em seguida entrou no quarto, porém, o marido dela tinha fugido pela janela. Transtornada, a jovem começou a se automutilar cortando os braços com a faca. A PM e o Samu chegaram ao local.

 

A jovem recebeu voz de prisão por esfaquear o padrasto, foi medicada na UPA e depois apresentada na Central de Flagrantes. O padrasto dela foi socorrido para o hospital João Paulo II.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS