close

"BOCA DO GORDO": Casal é preso em flagrante com droga e arma dentro de casa

Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi até a residência após receber informações de que no local conhecido como "Boca do Gordo" estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas

RONDONIAOVIVO

11 de Janeiro de 2020 às 09:03

"BOCA DO GORDO": Casal é preso em flagrante com droga e arma dentro de casa

FOTO: (Divulgação)


Irvingue R. V., 35, e Aline R. P., 25, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite de sexta-feira (10) em uma boca de fumo (ponto de venda de drogas) na Rua Manoel Filho, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi até a residência após receber informações de que no local conhecido como "Boca do Gordo" estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

 

O casal de imediato foi abordado. Na revista dentro da casa os policiais encontraram porções de cocaína, materiais usados na embalagem da droga, além de uma arma calibre 28 de fabricação caseira.

 

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS