close

SEM DÓ: Flagrado furtando moto, foragido leva surra da população na zona Sul

Ele foi espancado por populares após ser flagrado furtando a motocicleta de uma mulher de 30 anos da frente de uma casa na Rua Castro Alves, nas proximidades de onde foi detido

RONDONIAOVIVO

10 de Janeiro de 2020 às 08:35

SEM DÓ: Flagrado furtando moto, foragido leva surra da população na zona Sul

FOTO: (Ilustrativa)

A prisão do foragido da Justiça Alípio Emiliano S. J., 30, aconteceu no final da noite de quinta-feira (09) na Rua Maldonado com Madri, bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Ele foi espancado por populares após ser flagrado furtando a motocicleta de uma mulher de 30 anos da frente de uma casa na Rua Castro Alves, nas proximidades de onde foi detido.

 

Com raiva, os populares agrediram o acusado e depois acionaram a Polícia Militar. Alípio ainda tentou enganar os militares passando nome falso, mas foi descoberto que estava mentindo e possuía mandado de prisão. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS