close

NA MADRUGADA: Grávida chega em casa bêbada e é atacada com facão pelo marido

A mulher disse que estava ingerindo bebida alcoólica na rua e ao chegar em casa encontrou o marido também embriagado e com raiva por ela ter saído sozinha

RONDONIAOVIVO

10 de Janeiro de 2020 às 08:25

NA MADRUGADA: Grávida chega em casa bêbada e é atacada com facão pelo marido

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 31 anos, grávida de dois meses foi agredida pelo marido de 43 anos com um facão na madrugada desta sexta-feira (10) em uma residência no bairro Tucumanzal, em Porto Velho (RO).

 

A mulher disse que estava ingerindo bebida alcoólica na rua e ao chegar em casa encontrou o marido também embriagado e com raiva por ela ter saído sozinha.

 

O homem se armou com um facão e atacou a vítima em diferentes partes do corpo. Ela saiu correndo para a rua e acionou a PM. O acusado fugiu do local logo depois.

 

Quando a polícia chegou, a vítima com cortes nas mãos e hematomas nos braços e pernas foi socorrida para a UPA. O autor do crime usou somente a lateral do facão no momento das agressões, segundo a vítima, que se cortou nas mãos ao tentar se defender.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS