close

ACERTO: Foragido e amigo são atacados a tiros na zona Sul de Porto Velho

As vítimas foram socorridas às pressas

RONDONIAOVIVO

8 de Janeiro de 2020 às 20:56

ACERTO: Foragido e amigo são atacados a tiros na zona Sul de Porto Velho

FOTO: (Rondoniaovivo)

Duas pessoas foram baleadas na noite desta quarta-feira (08) na Rua Nova Esperança com Rua Francisco Costa, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho (RO). Um deles Henrique S. A., 19, estava com Mandado de Busca e Apreensão, pois havia fugido da Unidade de Internação Sentenciada. O outro baleado trata-se de um adolescente de 17 anos.

 

As vítimas foram socorridas às pressas para o hospital João Paulo II. Segundo apurou a PM, os jovens estariam na frente de uma casa, quando dois homens em uma moto de cor escura, os dois armados, passaram atirando.

 

As vítimas ainda tentaram fugir, mas duas delas foram alvejadas nas pernas. A polícia investiga se o crime tem ligação com a morte do dono de uma barbearia ocorrido recentemente.  O foragido, Henrique, será apresentado na Central de Flagrantes após alta médica.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS