close

ESPANCADOS: Assaltantes simulam estar armados durante roubo e levam surra da população

Ele anunciou o roubo exigindo o celular do jovem. A vítima percebeu que o ladrão não estava armado, empurrou ele e gritou por ajuda

RONDONIAOVIVO

7 de Janeiro de 2020 às 08:35

ESPANCADOS: Assaltantes simulam estar armados durante roubo e levam surra da população

FOTO: (Divulgação)

Kelvy S. P., 19, e Kaique Gabriel M. B., 26, foram detidos por populares e surrados após tentarem roubar um jovem de 19 anos na noite de segunda-feira (06) em uma parada de ônibus na Avenida Jorge Teixeira, bairro Embratel, em Porto Velho (RO).

 

O rapaz estava aguardando um ônibus no momento em que a dupla em uma moto modelo Fazer parou próximo dele. Um dos assaltantes desceu e colocando a mão por baixo da camisa simulou estar armado. Ele anunciou o roubo exigindo o celular do jovem. A vítima percebeu que o ladrão não estava armado, empurrou ele e gritou por ajuda.

 

O assaltante então correu, montou na garupa da moto e a dupla fugiu. Porém, com apoio de mototaxistas e outros populares a dupla foi abordada nas imediações da rodoviária. Os dois foram espancados até a chegada da polícia. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A moto que eles estavam tinha sido emprestada e não constava restrição de roubo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS