close

ESCÂNDALO: Mulher é arrastada ao chão após ser acusada de furtar calcinha

A vítima afirmava que não tinha pego a peça íntima, mas durante a confusão e troca de ofensa o rapaz encontrou a calcinha escondida nos fundos do quintal.

RONDONIAOVIVO

6 de Janeiro de 2020 às 14:44

ESCÂNDALO: Mulher é arrastada ao chão após ser acusada de furtar calcinha

FOTO: (Divulgação)

Uma confusão por causa de calcinha culminou em agressão e terminou na Central de Flagrantes nesta tarde de segunda-feira (06) em uma residência localizada no bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho (RO). Um jovem de 20 anos foi preso após agredir a filha da madrasta dele de 42 anos.

 

O boletim de ocorrência relata que o jovem passou a acusar a vítima de ter pego uma calcinha da mulher dele. Ele a xingava de noiada e pedia que entregasse a calcinha de sua esposa. A vítima afirmava que não tinha pego a peça íntima, mas durante a confusão e troca de ofensa o rapaz encontrou a calcinha escondida nos fundos do quintal. Com raiva, ele puxou a vítima pelos braços a expulsando de casa e arrastando-a pelo chão até o meio da rua. 

 

A PM foi acionada e o jovem recebeu voz de prisão por lesão corporal, haja vista que a mulher sofreu lesões nas pernas e nádegas. O rapaz entregou para a polícia uma porção de cocaína que disse ter caído das vestes da vítima enquanto ela era arrastada no chão. O jovem foi levado preso para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS