close

AGONIZANDO: Briga entre amigos durante bebedeira quase acaba em assassinato

Consta em registro de ocorrência, que durante o consumo de bebida alcoólica ambos se desentenderam e o acusado com raiva se apoderou de um pedaço de madeira

RONDONIAOVIVO

6 de Janeiro de 2020 às 08:28

AGONIZANDO: Briga entre amigos durante bebedeira quase acaba em assassinato

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

As agressões a pauladas aconteceram na noite de domingo (05) durante bebedeira entre amigos na Rua Café Filho, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO). Um homem de 48 anos foi preso após agredir o amigo de 40 anos.

 

Consta em registro de ocorrência, que durante o consumo de bebida alcoólica ambos se desentenderam e o acusado com raiva se apoderou de um pedaço de madeira. Ele atacou o amigo com pauladas na cabeça.

 

A vítima caiu ao chão agonizando e foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o posto de saúde do município. O autor do crime foi abordado por uma equipe da Polícia Militar, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS