close

NO MEIO DA RUA: Pai bêbado é flagrado agredindo crianças com socos no rosto na capital

Por estar muito embriagado, ele não conseguia colocar os dois filhos na garupa da bicicleta e com raiva cometia as agressões

RONDONIAOVIVO

24 de Dezembro de 2019 às 08:56

NO MEIO DA RUA: Pai bêbado é flagrado agredindo crianças com socos no rosto na capital

FOTO: (Ilustrativa)

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos flagrado na noite de segunda-feira (23) espancando um casal de filhos de três e cinco anos na Rua Miguel Calmon, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Populares acionaram a polícia ao ver o homem bêbado dando socos fortes nos rostos das crianças. Por estar muito embriagado, ele não conseguia colocar os dois filhos na garupa da bicicleta e com raiva cometia as agressões.

 

Populares ficaram revoltados com a covardia e alguns tentaram fazer justiça com as próprias mãos. Quando a PM chegou, o homem ainda tentou fugir na bicicleta levando apenas uma criança. Ele de imediato foi abordado e detido. As crianças disseram que muitas vezes passam fome porque o pai quando pega dinheiro gasta tudo em cachaça, além de agredir eles e também a mãe deles.

 

Os militares foram até a residência deles e encontraram a mãe dormindo. Após um certo tempo sendo chamada, a jovem de 25 anos acordou e apesar de apresentar lesões típicas de socos no rosto, ela negou que o autor fosse o marido, preferindo dizer que sofreu um acidente.

 

Ainda de acordo com a polícia, a residência não tem o mínimo de higiene, sendo considerado um local altamente insalubre. Diante da situação, as crianças foram entregues no Conselho Tutelar e o homem apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS