close

VIOLENTO: Adolescente ameaça atirar na cabeça de mulher durante assalto

A mulher estava caminhando para o trabalho, no instante em que foi abordada pelo adolescente que pedalava uma biciclet

RONDONIAOVIVO

13 de Dezembro de 2019 às 10:37

VIOLENTO: Adolescente ameaça atirar na cabeça de mulher durante assalto

FOTO: (Divulgação)

Durante roubo de celular na noite de quinta-feira (12) um adolescente de 15 anos ameaçou matar uma mulher com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na Rua Negreiros, bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho (RO). Ele portava uma arma de fabricação caseira e foi detido por um PM à paisana.

 

A mulher estava caminhando para o trabalho, no instante em que foi abordada pelo adolescente que pedalava uma bicicleta. Ele apontou a arma para a cabeça da vítima, exigiu o celular dela e disse: "Se Você gritar, vou atirar, não tô afim de matar ninguém hoje não".

 

A vítima obedeceu para não ser assassinada, entregou o celular e o adolescente fugiu. Todavia, ele foi perseguido e detido por um PM de folga, já na Rua Vila Isabel, bairro São Francisco. A arma que o menor usava não possuía munição. O adolescente foi apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS