close

DENÚNCIA: Batalhão de Choque prende dois com pistola e munições dentro de casa

Na chegada da polícia, o tal foragido quebrou um celular no chão e correu pulando muros de residências

RONDONIAOVIVO

13 de Dezembro de 2019 às 08:40

DENÚNCIA: Batalhão de Choque prende dois com pistola e munições dentro de casa

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam na quinta-feira (12) um homem de 30 anos e uma mulher de 27 anos em uma residência no beco Juventus, bairro Areal da Floresta, região Sul da capital rondoniense.

 

Os policiais contaram em ocorrência que foram ao local após denúncia de que havia um foragido armado. Na chegada da polícia, o tal foragido quebrou um celular no chão e correu pulando muros de residências. A esposa dele e o outro suspeito foram abordados e durante revista pelo local a polícia encontrou uma pistola calibre 380 dentro de um carrinho de churrasquinho. Ainda no imóvel foram encontradas várias munições de calibre 38, 9 mm e 380.

 

A mulher afirmou que seu marido estava respondendo pelo crime de roubo e ela não sabia da existência da arma, mesmo algumas munições tendo sido encontradas no quarto dela. Os policiais apreenderam o celular quebrado. O homem e a mulher abordados na casa foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS