close

PERSEGUIÇÃO: Casal rouba moto em residência, na fuga bate em carro e garota é detida

O companheiro dela fugiu após se envolver em acidente

RONDONIAOVIVO

10 de Dezembro de 2019 às 08:23

PERSEGUIÇÃO: Casal rouba moto em residência, na fuga bate em carro e garota é detida

FOTO: (Ilustrativa)

Durante a noite de segunda-feira (09) a Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 16 anos acusada de participar de um roubo a residência na Rua João Paulo I, bairro Novo Horizonte, região Sul da capital rondoniense. O companheiro dela fugiu após se envolver em acidente.

 

Conforme a polícia, o casal invadiu a residência armado e rendeu uma mulher de 49 anos. Os dois roubaram um aparelho celular e a moto Biz da vítima. Eles saíram em fuga, mas no caminho se depararam com uma guarnição da PM.

 

Os militares nem sabiam ainda do roubo, todavia, desconfiados do casal foram atrás e houve a perseguição. Já na Avenida Campos Sales com Rua Petrópolis, o casal bateu em um carro e sofreu queda.

 

O homem que pilotava a moto se levantou, abandonou a mulher e a moto no local e fugiu a pé. A adolescente acabou detida pela PM. Ela sofreu somente algumas lesões nos pés e não necessitou de atendimento médico.

 

Os policiais foram então informados via rádio de que o casal havia acabado de cometer roubo a residência. A adolescente foi levada para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS