close

EM FAMÍLIA: Pai e filho se agridem a vassouradas por causa de residência

A Polícia Militar foi acionada e prendeu os dois que estavam bastante lesionados

DA REDAÇÃO

6 de Dezembro de 2019 às 08:14

EM FAMÍLIA: Pai e filho se agridem a vassouradas por causa de residência

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar conduziu para a Central de Flagrantes, na noite da última quinta-feira (05), um homem de 28 anos e o pai dele de 46 anos acusados do crime de lesão corporal recíproca em uma residência no bairro Floresta, região Sul de Porto Velho (RO).

 

Os dois se agrediram com socos, pontapés e até usando um cabo de vassoura. Segundo a polícia, a briga começou quando o pai foi até a casa onde o filho mora e pediu que ele saísse do imóvel. O homem alegava que não estava mais aguentando financeiramente ter que ficar pagando aluguel para morar, sendo que tinha uma casa, mas que no momento era usufruída apenas pelo filho.

 

Nisso, o filho disse que não ia sair da residência e os dois começaram a trocar ofensas com xingamentos. A discussão evoluiu para a luta corporal e os dois ficaram bastante lesionados. Quando a PM chegou, deu voz de prisão para pai e filho que foram encaminhados para a delegacia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS