close

VIOLÊNCIA: Mulher sofre tentativa de homicídio a tiros dentro de residência na capital

A vítima estava em casa conversando com outras duas mulheres, quando o suspeito de prenome Ricardo chegou querendo entrar para falar com a esposa, que é uma das amigas da vítima

RONDONIAOVIVO

5 de Dezembro de 2019 às 08:07

VIOLÊNCIA: Mulher sofre tentativa de homicídio a tiros dentro de residência na capital

FOTO: (Divulgação)

O crime de tentativa de homicídio a tiros praticado contra Ingridis R. F., 29, aconteceu na noite de quarta-feira (04) em uma residência localizada na Avenida Pinheiro Machado, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O Rondoniaovivo apurou que a vítima estava em casa conversando com outras duas mulheres, quando o suspeito de prenome Ricardo chegou querendo entrar para falar com a esposa, que é uma das amigas da vítima.

 

No entanto, a mulher dele afirmou que não era para deixar ele entrar na casa. O suspeito com raiva passou a bater no portão e pedir que a dona da residência, Ingridis, abrisse. Como não foi atendido, o homem foi até o carro dele modelo Gol, pegou uma arma de fogo e atirou várias vezes na direção do imóvel.

 

A vítima Ingridis acabou ferida na mão e também no ombro direito. Em ato contínuo, o atirador fugiu do local. A vítima foi socorrida por uma equipe da PM que foi acionada e chegou ao local logo depois do crime. O suspeito não foi localizado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS