close

SEM DÓ: População se revolta e espanca adolescente que roubou mulheres

As vítimas, segundo a ocorrência, estavam aguardando um coletivo no momento em que a dupla chegou e um deles com uma arma na cintura anunciou o roubo

RONDONIAOVIVO

5 de Dezembro de 2019 às 09:22

SEM DÓ: População se revolta e espanca adolescente que roubou mulheres

FOTO: (Divulgação)

Populares surraram um adolescente de 17 anos acusado de roubar duas jovens em uma parada de ônibus na Avenida Farquar, região Central de Porto Velho (RO) na noite de quarta-feira (04). O comparsa dele conseguiu fugir.

 

As vítimas, segundo a ocorrência, estavam aguardando um coletivo no momento em que a dupla chegou e um deles com uma arma na cintura anunciou o roubo. A dupla subtraiu celulares e bolsas, mas na hora que estava fugindo as jovens gritaram "Pega Ladrão".

 

Os suspeitos então foram seguidos por populares e um deles foi alcançado. Ele foi surrado com socos e pontapés até a chegada da PM. O outro envolvido no crime fugiu. Foi verificado que a arma que o adolescente detido portava era de brinquedo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS