close

PEDOFILIA: Menino de oito anos é estuprado quando voltava da escola na capital

O garoto disse ainda que foi liberado pelo homem após um ciclista passar nas proximidades

RONDONIAOVIVO

3 de Dezembro de 2019 às 08:54

PEDOFILIA: Menino de oito anos é estuprado quando voltava da escola na capital

FOTO: (Divulgação)

O crime de estupro cometido contra um menino de oito anos aconteceu no final da tarde de segunda-feira (02) no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO). O autor do crime não foi preso.

 

Consta em boletim de ocorrência, que o menino ao chegar em casa da escola a mãe percebeu que a roupa dele estava suja de fezes. Assustada, a mulher questionou o filho sobre o que havia acontecido.

 

Para a surpresa dela, o filho contou que quando voltava da escola foi abordado por um homem de camisa vermelha e com barbas brancas. O suspeito teria segurado a criança pelos braços, levado-a para um terreno baldio e introduzido o dedo em sua parte íntima, além de acariciar seu corpo.

 

O garoto disse ainda que foi liberado pelo homem após um ciclista passar nas proximidades. O suspeito fugiu do local e a vítima então foi embora para casa.  Ao saber do crime, a mãe do menino acionou a PM, mas o homem não foi encontrado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS