close

FURIOSO: Após ato obsceno, homem tenta matar casal a facadas em lanchonete

As vítimas conseguiram acionar a PM e quando voltaram para o local o suspeito furioso ainda tinha danificado completamente a bicicleta do casal

RONDONIAOVIVO

3 de Dezembro de 2019 às 08:21

FURIOSO: Após ato obsceno, homem tenta matar casal a facadas em lanchonete

FOTO: (Divulgação)

No começo da madrugada desta terça-feira (03) Cleidson A. C., foi preso após tentar matar um casal de 21 e 27 anos a facadas em uma lanchonete na praça poliesportiva da Avenida Jatuarana com Rua Sucupira, bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO). A ocorrência relata que o casal estava jantando no local, quando o suspeito se aproximou e começou a urinar em um ambiente perto das vítimas.

 

Diante do ato obsceno, o homem então foi chamar a atenção do suspeito, que não gostou e iniciou discussão. Em determinado instante, o suspeito enfurecido invadiu uma lanchonete na praça, tomou a faca do chapeiro e dizendo que ia cometer um assassinato correu atrás do casal.

 

As vítimas conseguiram acionar a PM e quando voltaram para o local o suspeito furioso ainda tinha danificado completamente a bicicleta do casal. Mesmo na frente da polícia, Cleidson foi para cima do homem e desferiu um tapa em seu rosto. Os militares intervieram e algemaram ele.

 

Cleidson foi levado para a Central de Flagrantes e uma ocorrência de homicídio tentado registrada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS