close

ROTINA: Mais um é preso no Detran com moto roubada comprada no OLX

Durante a vistoria, um dos servidores públicos constatou que o chassi e o motor do veículo estavam adulterados, bem como a placa e o lacre, que eram de outra Bros

RONDONIAOVIVO

27 de Novembro de 2019 às 15:58

ROTINA: Mais um é preso no Detran com moto roubada comprada no OLX

FOTO: (Divulgação)

Mais uma pessoa foi presa por comprar motocicleta roubada por meio das redes sociais. Um homem de 53 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes nesta quarta-feira (27) após tentar regularizar uma motocicleta Honda Bros no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Durante a vistoria, um dos servidores públicos constatou que o chassi e o motor do veículo estavam adulterados, bem como a placa e o lacre, que eram de outra Bros. A placa verdadeira da motocicleta  foi verificada que era NCY - 6644 com restrição de roubo.

 

A PM então foi acionada para o local e o homem alegou ter adquirido o veículo após ver um anúncio no site OLX. Ele disse ainda que pagou a quantia de R$  2 mil e faltava outra parte no valor de R$ 500.00. O suposto vendedor não foi localizado pela polícia e o homem acabou encaminhado para a delegacia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS