close

AMEAÇA DE FACÇÃO: Revólver é arremessado para dentro de igreja, dupla corre, mas acaba presa

No bolso de Gabriel foi encontrada uma munição de calibre 38

RONDONIAOVIVO

27 de Novembro de 2019 às 08:55

AMEAÇA DE FACÇÃO: Revólver é arremessado para dentro de igreja, dupla corre, mas acaba presa

FOTO: (Divulgação)

A dupla Gabriel C. A., 20, e Marcelo K. N. F., 21, foi presa armada com um revólver calibre 38 na noite de terça-feira (26) na Rua Leon da Costa, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO). Policiais militares do 5° Batalhão disseram em ocorrência que viram a dupla empurrando uma bicicleta e decidiram fazer a abordagem.

 

Quando a viatura estava fazendo o retorno, o suspeito Gabriel arremessou o revólver para dentro de uma igreja e ambos saíram correndo, mas logo acabaram abordados.

 

No bolso de Gabriel foi encontrada uma munição de calibre 38. Os PMs foram até a igreja, o pastor liberou a entrada e o revólver com mais seis munições foi localizado.

 

A dupla alegou que estava andando armada porque Gabriel era ameaçado de morte por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Gabriel disse ter adquirido a  arma pelo valor de R$  2.500,00.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS