close

FUGA ALUCINADA: PM flagra serras sendo jogadas em Unidade de Internação e dois são detidos

A dupla estava em um carro modelo Fiesta de cor branca, quando o adolescente foi visto jogando um pacote com serras para dentro da Unidade de Internação Sentenciada I, na Avenida Rio de Janeiro, mesmo bairro

RONDONIAOVIVO

26 de Novembro de 2019 às 08:39

FUGA ALUCINADA: PM flagra serras sendo jogadas em Unidade de Internação e dois são detidos

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Depois de uma fuga alucinada na noite de segunda-feira (25) Carlos Eduardo B. C., 18, e um adolescente de 17 anos foragido da Justiça foram detidos por equipes da Polícia Militar na Rua Piraíba, bairro Lagoa, região Leste de Porto Velho (RO).

 

A dupla estava em um carro modelo Fiesta de cor branca, quando o adolescente foi visto jogando um pacote com serras para dentro da Unidade de Internação Sentenciada I, na Avenida Rio de Janeiro, mesmo bairro. A embalagem bateu no muro e voltou. O adolescente ao ver a aproximação da PM entrou no carro e o comparsa dele saiu em fuga, avançando vias preferenciais, praticando direção perigosa.

 

Após intensa perseguição, os dois foram interceptados e confessaram que as serras que tentavam jogar na Unidade de Internação iam ser usadas para fuga de comparsas. O adolescente de 17 havia fugido recentemente do mesmo local.

 

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes e apresentada ao delegado de plantão. O carro que eles ocupavam estava com as placas encobertas para que não fosse possível identificá-lo.

FUGA ALUCINADA: PM flagra serras sendo jogadas em Unidade de Internação e dois são detidos
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS