close

ATAQUE A TIROS: Sevic do 2° DP prende dupla suspeita de tentar matar empresário

A dupla é suspeita de tentar matar a tiros o empresário Daniel Maicon C., 37, na Avenida Imigrantes, no bairro Aponiã

RONDONIAOVIVO

26 de Novembro de 2019 às 17:42

ATAQUE A TIROS: Sevic do 2° DP prende dupla suspeita de tentar matar empresário

FOTO: (Rondoniaovivo)

O apenado identificado como André O. P.,  e Samuel F. S., ambos de 24 anos, foram presos nesta terça-feira (26) por tráfico de drogas e receptação de  veículo roubado após uma abordagem de policiais civis do 2°DP na Avenida José Amador dos Reis com Alexandre Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO). A dupla é suspeita de tentar matar a tiros o empresário Daniel Maicon C., 37, na Avenida Imigrantes, no bairro Aponiã.

 

VEJA MAIS

 

 

Os policiais vinham investigando os dois suspeitos desde a tentativa de homicídio ocorrida no último dia 20. Durante uma campana nesta terça-feira, a dupla foi abordada no carro que teria sido usado na tentativa de homicídio, um Fiat Idea de cor verde. O veículo tinha sido roubado no Estado do Acre.

 

Dando continuidade nas diligências, os policiais encontraram 55 porções de cocaína na casa de André. No momento da abordagem ao veículo ele ainda utilizava papel alumínio na tornozeleira eletrônica.

 

Os dois suspeitos negam a autoria do crime de tentativa de homicídio, mas ficaram detidos pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

ATAQUE A TIROS: Sevic do 2° DP prende dupla suspeita de tentar matar empresário
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS