close

ACERTO DE CONTAS: Foragido do Amazonas sofre atentado a bala na zona Leste

Ele teve de ser transferido ao hospital João Paulo II

RONDONIAOVIVO

25 de Novembro de 2019 às 20:29

ACERTO DE CONTAS: Foragido do Amazonas sofre atentado a bala na zona Leste

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

O foragido da Justiça Miquéias da Cruz Correia, 26, foi atacado a tiros na noite desta segunda-feira (25) em uma residência localizada na Rua 15 de Novembro, no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho (RO). 

 

A vítima deu entrada na policlínica Ana Adelaide e devido a gravidade do caso teve de ser transferida para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. Segundo testemunhas, quatro homens em duas motos chegaram ao local, dois invadiram a casa e um deles armado atirou contra Miquéias. Após o ataque, o bando fugiu.

 

A Polícia Militar foi acionada e através de pesquisa nominal descobriu que Miquéias estava foragido do Estado do Amazonas. Acredita-se que o crime tenha sido motivado devido a acerto de contas. Após receber alta médica, o foragido será apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS