close

TRAGÉDIA: Quatro rondonienses da mesma família morrem em acidente com duas carretas

Carro colidiu com duas carretas em rodovia federal próximo a Naviraí

RONDONIAOVIVO

25 de Novembro de 2019 às 10:05

TRAGÉDIA: Quatro rondonienses da mesma família morrem em acidente com duas carretas

FOTO: (Divulgação)

Um acidente envolvendo um carro e duas carretas matou três pessoas e deixou uma ferida, todos da mesma família: Vagner Araújo dos Santos, de 29 anos; Hebe Sabrina Cruz Martins de 31 anos, condutora do veículo e mulher de Vagner ; a filha do casal, de 2 anos, e a mãe da motorista, Maria da Conceição Cruz Martins, de 63 anos. A colisão aconteceu na BR-163, na manhã do domingo (24), em Naviraí, Mato Grosso do Sul.

 

 

A Polícia Civil informou que tudo aconteceu quanto a condutora do carro, modelo Gol, fez uma ultrapassagem na carreta que trafegava a sua frente, mas acabou perdendo o controle da direção e foi atingida pela carreta que vinha pista contrária e depois pela que seguia atrás do carro. Com o impacto, as vítimas foram jogadas para fora do veículo. A condutora do veículo ainda foi socorrida em estado grave mas morreu no hospital.

 

 

Fragmentos do carro que foi completamente destruído ficou espalhado pela via e o caminho teve que ser interditado. A família é de Porto Velho e estava voltando para a cidade no momento da tragédia. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS