close

SEM DÓ: Sogra é hospitalizada após ser agredida pelo genro com pauladas na cabeça

Segundo a ocorrência, o suspeito chegou em casa embriagado e passou a agredir um cunhado adolescente, quando a mulher tentou impedir

DA REDAÇÃO

25 de Novembro de 2019 às 08:25

SEM DÓ: Sogra é hospitalizada após ser agredida pelo genro com pauladas na cabeça

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos acusado de agredir a pauladas a própria sogra de 50 anos em uma residência na Rua da Paz, bairro Areal da Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO). O crime aconteceu no domingo (24) e a vítima teve de ficar hospitalizada.

 

Segundo informações da ocorrência, o suspeito chegou em casa embriagado e passou a agredir um cunhado adolescente. A mãe da vítima foi tentar impedir e acabou atacada na cabeça com pauladas. A mulher desmaiou devido as agressões e teve de ser socorrida ao hospital João Paulo II.

 

Revoltado ao ver a mãe lesionada, o filho se apossou de uma vassoura e também agrediu o suspeito, que sofreu lesões na cabeça e mão esquerda.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para o local e prendeu o suspeito. Ele recebeu atendimento médico na UPA e depois foi levado para a Central de Flagrantes. O adolescente não foi encontrado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS