close

PERDEU: Quadrilha é presa com motocicletas roubadas após assalto na BR-364

A vítima disse que transitava na BR-364 sentido Porto Velho, quando os dois adolescentes em outra motocicleta apontaram uma arma e mandaram ela parar o veículo

RONDONIAOVIVO

25 de Novembro de 2019 às 08:16

PERDEU: Quadrilha é presa com motocicletas roubadas após assalto na BR-364

FOTO: (Divulgação)

Cinco pessoas foram detidas no final da noite de domingo (24) após um roubo de uma motocicleta com sistema de rastreamento na BR-364, próximo da faculdade Faro, em Porto Velho (RO). Outras duas motos roubadas foram recuperadas pela PM. Os suspeitos foram identificados como Michel F. M. S., 26, Michael M. S., 20, Natália C. P. S., 21, e dois adolescentes de 17 anos.

 

Conforme informações da ocorrência policial, a vítima disse que transitava na BR-364 sentido Porto Velho, quando os dois adolescentes em outra motocicleta apontaram uma arma e mandaram ela parar o veículo.

 

A mulher de 24 anos obedeceu e o esposo dela que vinha logo atrás em um ônibus da linha Candeias ainda tentou evitar o roubo, mas a dupla apontou a arma na direção do ônibus e ele teve que sair arrancado com o coletivo.

 

A vítima telefonou para a PM e como a moto roubada tinha rastreador a polícia chegou até um esconderijo de veículos roubados na Rua Ulisses Guimarães, bairro Novo Horizonte.

 

No local foi detido o bando, sendo que os dois adolescentes foram reconhecidos como os autores do roubo. Uma arma de brinquedo usada no assalto foi apreendida, além de outras duas motos roubadas. Uma já estava desmontada. 

 

Diante dos fatos, a quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS