close

NO WHATSAPP: Marido é atacado com marteladas e facada após mulher ler mensagem

O jovem estava consumindo bebida alcoólica junto com a esposa na casa de uma tia dela, no instante em que chegou uma mensagem em seu celular de uma amiga

RONDONIAOVIVO

25 de Novembro de 2019 às 08:31

NO WHATSAPP: Marido é atacado com marteladas e facada após mulher ler mensagem

FOTO: (Divulgação)

As agressões cometidas contra um jovem de 23 anos pela esposa de 26 anos aconteceram na noite de domingo (24) no condomínio Porto Bello II, na zona Leste de Porto Velho (RO). A mulher foi presa e levada para a Central de Flagrantes.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o jovem estava consumindo bebida alcoólica junto com a esposa na casa de uma tia dela, no instante em que chegou uma mensagem em seu celular de uma amiga.

 

A mulher dele acabou lendo o Whatsapp e enfurecida passou a desferir tapas e arranhões no marido. Ele saiu do local e foi para casa arrumar as roupas dizendo que ia embora, mas a mulher não deixou e com um martelo atacou o marido no ombro. Em seguida, ela se armou com uma faca e tentou matá-lo. A vítima se defendeu, porém, ainda foi ferida levemente na cabeça.

 

O jovem saiu correndo e acionou a Polícia Militar. A mulher acabou presa em flagrante e levada para a delegacia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS